Friday 23 September 2016

MODtissimo 16'

De 17 a 24 de Setembro a Invicta acolheu o Porto Fashion Week

Esta iniciativa decorre duas vezes por ano, contando com vários eventos como o MODtissimo, o iTechstyle Innovation Business Forum - parte integrante do MODtissimo -, o Porto Fashion Week's Night Out, o Fashion People - concurso de fotografia - e o Porto Fashion Film Festival.

Nos dias 21 e 22, decorreu no edifício da Alfândega do Porto, a 48º edição do MODtissimo, após a sua última aterragem, em fevereiro, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O MODtissimo decorre em Potugal desde 1992, tratando-se de um salão que reúne fabricantes nacionais e internacionais de tecidos e acessórios e diversos confecionadores, contando também com uma exposição de tecidos inovadores e uma área dedicada a novos talentos. O evento permite aos visitantes descobrirem e adquirirem as novas tendências, disponibilizando também, workshops e seminários.

Inicialmente esta ideia aliava apenas tecidos estrangeiros, decorrendo em Espinho a exposição. Ao longo dos anos, tem-se tornado um evento de sucesso e cada vez mais inovador, tendo aumentado significativamente o número de expositores.

















Mais informações em:

No comments:

Post a Comment