Monday 30 May 2016

Forum di Donna

Forum di Donna é um espaço dedicado ao mundo feminino, que surgiu recentemente no centro de Penafiel. Um espaço com um conceito reverente, sofisticado e cuidadosamente decorado ao estilo vintage.

É uma loja que reúne marcas da moda italiana como Valentino, Moschino, Roberto Cavalli, Liu Jo e muitas outras marcas internacionais. Também é possível encontrar criações da estilista portuguesa, Elsa Barreto.

Além das variadíssimas coleções de roupa, a Forum di Donna realizou uma parceria com o Laboratorio Olfattivo, uma marca italiana de perfumes, fundada em 2009 por dois apaixonantes do mundo das fragâncias, Daniela Caon e Roberto Drago's. 

A coleção conta, não só com perfumes como também tem disponível produtos de cuidado pessoal. Esta gama está disponível em cerca de 30 países, estando apenas em Portugal, além da Forum di Donna, numa outra loja localizada nos Clérigos.

A marca revelou um conceito inovador, não recorrendo a estratégias de marketing e quebrando um pouco as regras já estabelecidas no mercado. Cada fragância é única e o intuito da marca é transportar o utilizador para uma história ao usufruir de cada uma - ideia que inesquestionavelmente se enquadra no conceito da loja.

Forum di Donna revela assim ser uma "bottega" ao estilo típico de Itália - tal como o nome sugere - onde a qualidade sobrepõe-se à quantidade, marcando a diferença com o seu estilo, conceito e decoração.

















Conhece o espaço:



Praça do Município, nº 10
4560-481 Penafiel

Telefone: 255 215 283
E-mail: forumdidonna.penafiel@gmail.com
Facebook: Forum di Donna

No comments:

Post a Comment