Friday 19 May 2017

Cannes, Magnum e Moschino

FOTO: Daily Cristina

Cannes é todos os anos, em maio, o foco das atenções devido ao mais prestigiado e famoso festival de cinema do mundo, o Festival de Cannes, que reúne desde 1946, atores, fotográfos e muitas outras personalidades.

Este ano, a Magnum reuniu na 70ª edição do festival, os embaixadores de todo o mundo, onde Portugal esteve representado por Cristina Ferreira e pela atriz Rita Pereira. A marca de gelados revelou ontem, 18 de maio, na cidade francesa, a parceria entre a Magnum e a Moschino. A modelo britânica Cara Delenvigne e Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, foram as caras desta campanha. Delevigne deslumbrou na Boulevard de La Croisette, com um vestido preto Moschino e um batom vermelho escuro.

FOTO: MOSCHINO


A campanha "Liberta o Teu Lado Selvagem" uniu-se assim a uma marca destemida e icónica e após o lançamento do filme publicitário Magnum x Moschino, as marcas celebraram em Cannes, o lançamento de dois novos sabores de gelado - coco e framboesa -, apresentado também a coleção de sete shopping bags (disponível na loja online da Moschino), ilustrados com diferentes feras a desfrutar de um gelado Magnum Double.

Mais uma vez, a cidade francesa de Cannes reuniu na passadeira vermelha diversas figuras públicas, presenteando-as com uma noite de glamour, onde não faltou gelados nem cocktails.


No comments:

Post a Comment